Suporte HP - Problemas

  Clientes indignados com o fabricante HP. A HP fabrica ótimos produtos!
  Porem, ultimamente a HP não tem mais suporte técnico nas regiões e com isso começamos a ter problemas.

  Somos revenda e estamos tendo problemas ao necessitar de suporte da HP. Na ultima semana uma impressora de um cliente deu problema e então ligamos para o suporte. O problema era de hardware, mas o atendente insistiu em passar varios comandos, atualização de firmware, etc por mais de duas horas no telefone vamos ainda enviar por correio a impressora com todas as recomendações do fabricante. Agora, pergunto. - Você é um usuário leigo! Você consegue fazer tudo isso? e melhor ainda. - Temos obrigação de fazer isso ou o fabricante tem que disponibilizar um especialista para dar a manutenção?

  Então a partir do dia 19 de março de 2013 os produtos HP não serão mais comercializados e nem indicados pela Lan Service TI até que esse problema de suporte seja solucionado. 

  Tenho certeza que a fabricante erá resolver esse pequeno problema que esta atingindo os usuarios de seus produtos.
 
  Conclusão, para quem está pensando em comprar um produto HP, pense bem.


Henrique Barbosa
Tecnólogo em Redes de Computadores
Campinas, 18 de março de 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criando Disco de Boot pelo Pen Drive (Windows Server)

Software para areá médica

Mudar Porta do Terminal Service (Microsoft)